cotait
CMMR ADVOGADOS ASSOCIADOS

CMMR ADVOGADOS ASSOCIADOS

ACSP defende aprovação da MP da Liberdade Econômica

Em carta de apoio à aprovação da medida votada pela Câmara dos Deputados, Alfredo Cotait Neto, presidente da entidade, defende a criação de um ambiente de negócios favorável ao empreendedorismo no país e ao desenvolvimento econômico.

Em uma carta de apoio à aprovação da MP da Liberdade Econômica, votada na última quarta-feira (14/8), pela Câmara dos Deputados, Alfredo Cotait Neto, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e  da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), defende a criação de um ambiente de negócios favorável ao empreendedorismo no país e ao desenvolvimento econômico.

Veja a declaração:

“A aprovação da MP 881 é muito bem vista pela ACSP e pela Facesp, que apoiaram integralmente toda a sua tramitação na Câmara.

Apoiamos os princípios que norteiam essa Medida Provisória, que são exatamente os princípios que a ACSP defende: dar liberdade para o empresário trabalhar, empreender, gerar riquezas e oferecer empregos. Agora, vamos acompanhar junto ao Senado e torcer para que seja aprovada sem modificações, para não ter que voltar para a Câmara.

Vamos começar imediatamente um trabalho de divulgação, tão logo ela seja aprovada no Senado. Precisamos que todos os empresários conheçam seus direitos e lutem por um ambiente de negócios menos burocrático.

Os empresários terão maior liberdade para trabalhar, liberdade para contratar, prevalência do negociado sobre o legislado e muitos outros aspectos altamente positivos, inclusive a criação da Empresa Individual de Responsabilidade Ilimitada, que é um grande avanço para empresas menores, pois o empresário poderá abrir um negócio sem colocar em risco o seu patrimônio familiar”.

Alfredo Cotait Neto, presidente da ACSP e Facesp.

Fonte: Diário do Comércio


Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

receba as últimas notícias
no seu e-mail através da nossa newsletter

CMMR - Costa | Martins | Meira | Rinaldi © 2019 - Todos direitos reservados